Marabá

Vias dos bairros da Paz e Jardim Belo Horizonte são recuperadas

Por se tratar de uma via atingida pela enchente deste ano, o local precisava de aterramento

08/07/2020 09h24
Por: Pietro Lima
Fonte: Ascom Prefeitura
32

As máquinas do SSAM (Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá) realizaram serviços de recuperação e manutenção nas ruas Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita, no bairro da Paz, Cidade Nova, nesta terça-feira (07), .

 

Com uso de aterro, as máquinas realizaram o nivelamento das ruas, ampliando o espaço de passagem da pista. Por se tratar de uma via atingida pela enchente deste ano, o local precisava de aterramento para elevar o nível da rua, que ficou danificada pela ação da água.

 

“Esta é uma área que requer bastante material de aterro. Foram deixados bastante buracos depois da enchente que prejudicava até a entrada de veículos. Usamos o aterro, fizemos o nivelamento e deixamos novamente as ruas em condições de uso pela população”, explicou Aurélio do Vale, responsável pela equipe do SSAM.

 

Os serviços beneficiaram dezenas de famílias que moram nas duas vias, como o auxiliar de serviços gerais Marcones Sousa da Silva, residente há 6 anos na rua Nossa Senhora Aparecida, isse que a cada ano o local fica melhor para se morar. “Essa rua já foi muito ruim, mas agora está melhorando e a obra veio beneficiar muita gente aqui no bairro”, declarou.

 

Marcones Sousa da Silva

Ainda no bairro da Paz, a avenida São João também recebeu serviços de recuperação e manutenção. Na segunda-feira (06), os trabalhos foram realizados na avenida Brasília, no bairro Jardim Belo Horizonte, concentrando-se em toda extensão da via, que segue pelo bairro São Miguel da Conquista.

 

Texto: Victor Haôr
Fotos: Paulo Sérgio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.