Marabá

Estradas vicinais recebem serviços de infraestrutura na zona rural

Somente nesta região já foram recuperados 55 quilômetros de estradas

08/07/2020 09h30
Por: Pietro Lima
Fonte: Ascom Prefeitura
30

Dezenas de estradas vicinais estão sendo recuperadas na zona rural de Marabá, na região do Rio Preto. Somente nesta região já foram recuperados 55 quilômetros de estradas nas últimas semanas, beneficiando centenas de famílias de agricultores em projetos de assentamentos – PAs.

 

No PA Cinturão Verde, próximo a vila União, as máquinas fizeram a recuperação das vicinais maiores e das estradas que dão acesso aos lotes dos moradores, de menor circulação de veículos, mas de extrema importância para as famílias escoar sua produção.

 

Os serviços foram realizados em vários pontos, sendo três vicinais grandes e ramais que ligam a moradores e são interconectados com as 4 bocas, um ponto de acesso a demais estradas vicinais dentro do PA.

 

As estradas recuperadas, além de servir para o escoamento da produção das famílias de agricultores dos projetos de assentamentos, também são utilizadas como rota do transporte escolar, levando mais segurança para dezenas de alunos do campo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.