TV Brasileira

Vídeo: Mãe descobre ao vivo no “Cidade Alerta” que filha foi assassinada e desmaia

Exibição ao vivo da revelação chocou internautas e mereceu críticas nas redes

19/02/2020 11h41Atualizado há 7 meses
Por: Pietro Lima
Fonte: Terra
179

 

Crédito: Reprodução/ Record TV
 

 

O programa “Cidade Alerta”, da Record TV, gerou polêmica nesta segunda-feira (17) ao informar ao vivo a uma mãe que sua filha havia sido assassinada pelo namorado. Andreia, mãe da jovem, estava sendo entrevistada pelo apresentador Luiz Bacci quando recebeu a notícia de que a filha dela Marcela, de 21 anos, foi morta por Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos.

Marcela vivia um relacionamento abusivo e estava desaparecida desde o último dia 8. O programa vinha acompanhando o caso.

No momento da revelação da morte da jovem, a tela foi dividida em três janelas: uma com o apresentador Luiz Bacci, outra com a foto da jovem, e outra com a mãe dela. Por telefone, o advogado de Carlos afirmou que o cliente havia confessado o assassinato, além de ter indicado a localização do corpo.

“Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou a mãe de Marcela antes de desmaiar. A exibição não foi interrompida. A mulher foi socorrida por pessoas ao redor.

 

 

Alef de Lima@limaalef
 

A mulher descobrindo ao vivo que o filho confessou o crime e quase morrendo ao vivo

Vídeo incorporado
3.105 pessoas estão falando sobre isso

 

Nas redes sociais, internautas criticaram o programa e a postura do apresentador. “Uma das maiores atrocidades que eu já vi na TV”, afirmou um internauta no Twitter.

 

Marcelo D. M.@mdavidmacedo
 

O que o Cidade Alerta de Luiz Bacci permitiu que fosse ao ar hoje é uma das maiores atrocidades que eu já vi na TV. A mãe soube da morte da filha ao vivo e desmaiou diante das câmeras. O vídeo é de quebrar no meio. A TV Record, concessão pública, foi indecente em todos os níveis.

6.384 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Ok, but first skate@DeeTwitta
 

O Bacci anunciou AO VIVO pra uma MÃE que a filha dela foi assassinada. Ela entrou em desespero e desmaiou. Detalhe: a MESMA mulher perdeu a MÃE há exatamente uma semana por conta das enchentes.
Desumano foi pouco pro que ele fez

50 pessoas estão falando sobre isso

 

 

 

Brigitte Bardot Roubou meu OVNI@podeisso4
 

Gente não caiam na fic de que o Bacci não sabia de nada, “coitadinho” ... Entendam que o programa é do cara, para entrar no ao vivo é um sacrifício a produção só falta querer saber a cor da sua calcinha ...
Ele sabe de tudo que está acontecendo e tem culpa sim.

40 pessoas estão falando sobre isso

 

 

Sérgio Santos@ZAMENZA
 

Quer dizer que descobriram hoje que o é um programa absurdamente sensacionalista e de quinta categoria. Demorou 25 anos, mas antes tarde do que nunca.

61 pessoas estão falando sobre isso

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.